Informática
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o jogo que mais jogas on-line?

+4
_viri_TT_
barreiru
kebramar
joelpinheiro
8 participantes

Ir para baixo

Qual o jogo mais jogado on-line?

Qual o jogo que mais jogas on-line? Vote_lcap49%Qual o jogo que mais jogas on-line? Vote_rcap 49% 
[ 21 ]
Qual o jogo que mais jogas on-line? Vote_lcap9%Qual o jogo que mais jogas on-line? Vote_rcap 9% 
[ 4 ]
Qual o jogo que mais jogas on-line? Vote_lcap2%Qual o jogo que mais jogas on-line? Vote_rcap 2% 
[ 1 ]
Qual o jogo que mais jogas on-line? Vote_lcap5%Qual o jogo que mais jogas on-line? Vote_rcap 5% 
[ 2 ]
Qual o jogo que mais jogas on-line? Vote_lcap2%Qual o jogo que mais jogas on-line? Vote_rcap 2% 
[ 1 ]
Qual o jogo que mais jogas on-line? Vote_lcap2%Qual o jogo que mais jogas on-line? Vote_rcap 2% 
[ 1 ]
Qual o jogo que mais jogas on-line? Vote_lcap7%Qual o jogo que mais jogas on-line? Vote_rcap 7% 
[ 3 ]
Qual o jogo que mais jogas on-line? Vote_lcap9%Qual o jogo que mais jogas on-line? Vote_rcap 9% 
[ 4 ]
Qual o jogo que mais jogas on-line? Vote_lcap2%Qual o jogo que mais jogas on-line? Vote_rcap 2% 
[ 1 ]
Qual o jogo que mais jogas on-line? Vote_lcap12%Qual o jogo que mais jogas on-line? Vote_rcap 12% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 43
 
 

Qual o jogo que mais jogas on-line? Empty Qual o jogo que mais jogas on-line?

Mensagem por joelpinheiro 12/1/2008, 15:42

Qual o jogo que mais jogas on-line? Rolling Eyes


O meu jogo preferido é Counter-Strike 1.6, gosto de acção, gosto de jogar jogos que tenham emoção imediata. O counter-strike como é um cenário de guerra entre duas equipas tem tudo isso. E vocês que jogam? Very Happy
joelpinheiro
joelpinheiro
Admin
Admin

Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Localização : Paradela. Não Conhecem? Foooogo...!
Humor : Para dar e vender.
Data de inscrição : 20/11/2007

http://informatica.ace.st

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o jogo que mais jogas on-line? Empty Re: Qual o jogo que mais jogas on-line?

Mensagem por kebramar 12/1/2008, 15:51

Diablo II
kebramar
kebramar
Moderator
Moderator

Número de Mensagens : 56
Idade : 38
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o jogo que mais jogas on-line? Empty Re: Qual o jogo que mais jogas on-line?

Mensagem por barreiru 13/1/2008, 03:16

Sem dúvida alguns que estão nessa lista de jogos são muito bons... como o Fifa, o Trackmania e o Counter Strike... Mas o Counter Strike é sem dúvida um bom jogo...Mas também não desgosto do Fifa e do Trackmania...

Cumprs

By Barreiru


Última edição por em 13/1/2008, 15:43, editado 2 vez(es)
barreiru
barreiru
Professional
Professional

Número de Mensagens : 25
Idade : 34
Localização : já não sei quem sou... o que faço aqui?!!!
Humor : Deus é pai de cada crlhu xD
Data de inscrição : 12/01/2008

http://hosted.filefront.com/barreiru

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o jogo que mais jogas on-line? Empty Re: Qual o jogo que mais jogas on-line?

Mensagem por _viri_TT_ 13/1/2008, 08:57

Apesar que jogo vários da lista, não tenho dúvida que o que me fez perder mais tempo Online foi o Diablo2.
Sem dúvida nenhuma não foi mal empregue... Além de desenvolver a mente desenvolve a consciência.

Cumps.

_viri_TT_
Moderator
Moderator

Número de Mensagens : 27
Idade : 33
Localização : De frente ao pc... -.-
Humor : Na companhia certa...
Data de inscrição : 21/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o jogo que mais jogas on-line? Empty Re: Qual o jogo que mais jogas on-line?

Mensagem por DiogoPinheiro 13/1/2008, 15:10

O jogo que jogo Online (único) é o CS.
Mas vendo a pergunta por outro lado, o jogo mais jogado Online é o WOW.
DiogoPinheiro
DiogoPinheiro
Beginner
Beginner

Número de Mensagens : 7
Idade : 34
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 13/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o jogo que mais jogas on-line? Empty Re: Qual o jogo que mais jogas on-line?

Mensagem por blackmaster12 14/1/2008, 13:25

Sim o jogo "mais jogado" é o WoW mas isso é uma forma de dizer...porque tudo bem que é fixe (para quem tem ou tinha paciência) têm gráficos SUGOI(japonês para awesome ou fantástico)e sim mais de 9.000.000(ou seja 9 milhões) de julgadores jogam em servers verdadeiros e sim eles pagam em média 12,5€ para lá meterem as unhas por mês...fora aqueles que têm várias contas, e aqueles milhares que jogam em servidores "PRIVADOS"(não pagas nada) como eu joguei...mas sem dúvida que se contabilizassem os Players que jogam CS (o que é um mod de um jogo ou seja ele em si não é um jogo simplesmente é um mod do Half-Life (ou seja corre com o motor desse jogo) que após algumas alterações...KIRIKIRIKIRIKIRIKI DÁ LHE FALANCIO!!!...ficou no "QUEIMA-TEMPO" que é...eu sou um jogador "activo" de CS (ultimamente não tenho jogado lá muitos jogos) mas sei que ele foi feito para queimar-tempo e nos divertir nesse processo...e em termos de requisitos e de equipamento nem pede muito a não ser aquelas coisas que são One-Time-Feeds ou seja "desembuchas uma vez o guito e já tá"...obrigado pela paciência a lerem isto mas...OK...tive de dar o meu depoimento....Cumpz Razz
blackmaster12
blackmaster12
Professional
Professional

Número de Mensagens : 27
Idade : 31
Localização : Águeda/Aveiro
Humor : Yes Please
Data de inscrição : 14/01/2008

http://ishmaeru.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o jogo que mais jogas on-line? Empty Re: Qual o jogo que mais jogas on-line?

Mensagem por Rabbitmaster 15/1/2008, 07:57

O jogo que custumava jogar mais tempo Online era o Wow. Num server privado, pois daqui não sou de quem paga pra jogar ;p
Passava a maior parte do tempo neste jogo, e ainda passo parte do meu tempo livre, o que contribuiu para estar no nivel 63 neste momento. Mas é preciso ter a noção que isto no é nenhm "mar de rosas" como o Original...pois nos privados existem muitos BUGS, e às vezes existem os chamados Rolbacks (tudo o que foi feito até determinada altura, perde-se...e volta tudo atrás até uma certa data), isto é feito para combater o "crime" no jogo ou para emendar Bugs mais graves. Agora passo mais tempo no CS, onde a maior parte dps meus amigos joga neste momento, ainda sou um begginer, ou NOOB ;p, mas pelo menos vo dar uns tiros pra treinar a mira ;p

Cumps.

Rabbitmaster
Newbie
Newbie

Número de Mensagens : 2
Idade : 32
Localização : Águeda
Humor : hein?
Data de inscrição : 15/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o jogo que mais jogas on-line? Empty Re: Qual o jogo que mais jogas on-line?

Mensagem por Nelluh 15/1/2008, 14:25

N percebo mt bem, sera k se estao a exkecer do nosso grande TM???

(Provavelmente) O jogo mais jugado nas "LAN´s esap"!!

xD

compz.
Nelluh
Nelluh
Newbie
Newbie

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o jogo que mais jogas on-line? Empty Re: Qual o jogo que mais jogas on-line?

Mensagem por joelpinheiro 15/1/2008, 16:25

Nelluh tens toda a razão, realmente não existe TM na votação. No entanto vota em TrackMania, pois vai dar ao mesmo. Very Happy

Cumpz e boas-vindas Nelluh Wink!
joelpinheiro
joelpinheiro
Admin
Admin

Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Localização : Paradela. Não Conhecem? Foooogo...!
Humor : Para dar e vender.
Data de inscrição : 20/11/2007

http://informatica.ace.st

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o jogo que mais jogas on-line? Empty Re: Qual o jogo que mais jogas on-line?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos