Informática
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhor Sistema de Jogos (Game System)

5 participantes

Ir para baixo

Qual o melhor Sistema de Jogos (Game System)?

Melhor Sistema de Jogos (Game System) Vote_lcap0%Melhor Sistema de Jogos (Game System) Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Melhor Sistema de Jogos (Game System) Vote_lcap56%Melhor Sistema de Jogos (Game System) Vote_rcap 56% 
[ 5 ]
Melhor Sistema de Jogos (Game System) Vote_lcap11%Melhor Sistema de Jogos (Game System) Vote_rcap 11% 
[ 1 ]
Melhor Sistema de Jogos (Game System) Vote_lcap11%Melhor Sistema de Jogos (Game System) Vote_rcap 11% 
[ 1 ]
Melhor Sistema de Jogos (Game System) Vote_lcap0%Melhor Sistema de Jogos (Game System) Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Melhor Sistema de Jogos (Game System) Vote_lcap22%Melhor Sistema de Jogos (Game System) Vote_rcap 22% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 9
 
 

Melhor Sistema de Jogos (Game System) Empty Melhor Sistema de Jogos (Game System)

Mensagem por kebramar 12/1/2008, 13:04

Melhor Sistema de Jogos (Game System)


Qual é o vosso sistema de jogos preferido? Porquê? A que dão primazia, "grafada" ou portabilidade?
Respondam às questões e/ou argumentem livremente. Queremos sim, saber a vossa opinião!
kebramar
kebramar
Moderator
Moderator

Número de Mensagens : 56
Idade : 38
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Sistema de Jogos (Game System) Empty Re: Melhor Sistema de Jogos (Game System)

Mensagem por joelpinheiro 12/1/2008, 16:22

PC Portátil. De longe o meu eleito. Apesar de já possuir uma PSP, só vejo vantagens num PC Portátil. Já alguma vez pensaram: produziram Sega's saturn, ainda se fazem? Não; produziram Game Boy's, ainda se fazem? Não; Produziram PSone, ainda se fazem? Não; produziram computadores, ainda se fazem? Of course.

O computador foi, é e será, para sempre, um marco na tecnologia que nunca mais terá fim, tanto a nível de jogos como em qualquer outro assunto. Cool
joelpinheiro
joelpinheiro
Admin
Admin

Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Localização : Paradela. Não Conhecem? Foooogo...!
Humor : Para dar e vender.
Data de inscrição : 20/11/2007

http://informatica.ace.st

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Sistema de Jogos (Game System) Empty Re: Melhor Sistema de Jogos (Game System)

Mensagem por _viri_TT_ 13/1/2008, 08:59

PC sem dúvida.
Com um pc reproduzes ou irás reproduzir qualquer tipo de consola Emulando-a.
Além da vantagem que temos de aceder à net e sacar qualquer tipo de jogo que se queira "mesmo não sendo original".

Cumps.

_viri_TT_
Moderator
Moderator

Número de Mensagens : 27
Idade : 33
Localização : De frente ao pc... -.-
Humor : Na companhia certa...
Data de inscrição : 21/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Sistema de Jogos (Game System) Empty Re: Melhor Sistema de Jogos (Game System)

Mensagem por Nelluh 15/1/2008, 14:34

TENHO uma grande indignaçao????

poke n aparece nas votacoes e topicos a nossa crida ~DREANCAST~!!

Axo k é a consola com mais influencia, no avanço dos jogos de hoje!

=) Conpz.
Nelluh
Nelluh
Newbie
Newbie

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Sistema de Jogos (Game System) Empty Re: Melhor Sistema de Jogos (Game System)

Mensagem por _viri_TT_ 15/1/2008, 15:33

Nelluh escreveu:TENHO uma grande indignaçao????

poke n aparece nas votacoes e topicos a nossa crida ~DREANCAST~!!

Axo k é a consola com mais influencia, no avanço dos jogos de hoje!

=) Conpz.
É um grande clássico sem dúvida.

Pena que já é um pouco antiga mas atrevo-me a dizer isto: A Dreamcast não era nada sem a SegaSaturn.
Obviamente nunca estives-te com as duas abertas à tua frente. Tive o prazer de as ter às duas totalmente despidas à minha frente e digo-te que a Dreamcast não passa de uma cópia com melhores chips que a SegaSaturn.

Cumps.

_viri_TT_
Moderator
Moderator

Número de Mensagens : 27
Idade : 33
Localização : De frente ao pc... -.-
Humor : Na companhia certa...
Data de inscrição : 21/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Sistema de Jogos (Game System) Empty Re: Melhor Sistema de Jogos (Game System)

Mensagem por blackmaster12 11/3/2008, 11:52

Epá não digo muito mas..
Digo-o bem...
PC é PC e basta...mas a minha segunda escolha é uma PS2 porque a 3 ainda está um KOI cara...

_viri_TT_ escreveu:PC sem dúvida.
Com um pc reproduzes ou irás reproduzir qualquer tipo de consola Emulando-a.
Além da vantagem que temos de aceder à net e sacar qualquer tipo de jogo que se queira "mesmo não sendo original".

Cumps.
blackmaster12
blackmaster12
Professional
Professional

Número de Mensagens : 27
Idade : 31
Localização : Águeda/Aveiro
Humor : Yes Please
Data de inscrição : 14/01/2008

http://ishmaeru.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Sistema de Jogos (Game System) Empty Re: Melhor Sistema de Jogos (Game System)

Mensagem por Convidad 1/11/2009, 01:42

PC sem duvida, a Dreamcast foi das consolas que menos gostei, pra mim a Playstation 1 foi a que revolucionou tudo.


Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Sistema de Jogos (Game System) Empty Re: Melhor Sistema de Jogos (Game System)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos