Informática
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido] Ajuda na configuraçao de ISP config

2 participantes

Ir para baixo

[Pedido] Ajuda na configuraçao de ISP config Empty [Pedido] Ajuda na configuraçao de ISP config

Mensagem por Hypr 20/1/2008, 08:02

boas tardes [[]] ja tenho o o projecto do site criado ... agora quero colocar no ftp mas nao sei configurar nada daquiilo alguem que perceba algo pode dar ai umas indicaçoes.. nao sei onde kilocar o index.html se e na /web ou noutra coisa qualquer

tem ai um print
[Pedido] Ajuda na configuraçao de ISP config Sem_ti10
compz [[]]

Hypr
Professional
Professional

Número de Mensagens : 29
Localização : casa
Humor : isso agora
Data de inscrição : 12/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Ajuda na configuraçao de ISP config Empty Re: [Pedido] Ajuda na configuraçao de ISP config

Mensagem por Convidad 22/1/2008, 09:36

Hypr escreveu:«... nao sei onde kilocar o index.html se e na /web ou noutra coisa qualquer...
kilocar Question Question Question
enfim miguel aprende a escrever... lol! lol!

SOZ N TE PODER AJUDAR.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Ajuda na configuraçao de ISP config Empty Re: [Pedido] Ajuda na configuraçao de ISP config

Mensagem por Hypr 22/1/2008, 11:32

oi???"ES O MEU HEROI" ao menso se me desses alguam indicaçao como trabalahr km o ftp isso sim e k eras de homem agora corrigires o k escreve ou komo escreve iso so nas auals de tuga rapz xD
compz [[]]

Hypr
Professional
Professional

Número de Mensagens : 29
Localização : casa
Humor : isso agora
Data de inscrição : 12/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Ajuda na configuraçao de ISP config Empty Re: [Pedido] Ajuda na configuraçao de ISP config

Mensagem por joelpinheiro 23/1/2008, 07:31

Muito simples. A página index.htm ou index.html tem de ser colocada no root do ambiente do programa FTP. As restantes páginas ou imagens podem ou não ser colocadas no root. É uma questão de organização. Por exemplo, convém teres uma pasta para as imagens: "images". E, então a localização da imagem seria: "images\logo.png". O mesmo acontece para os outros arquivos.

Dica: O CuteFTP é bastante simples, já trabalhei com ele, e é realmente bastante simples e cómodo, basta fazer drag and drop e já está os ficheiros a fazer upload. Wink

Jose_Figueiredo, atenção.

Mais alguma dúvida dispõe.
joelpinheiro
joelpinheiro
Admin
Admin

Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Localização : Paradela. Não Conhecem? Foooogo...!
Humor : Para dar e vender.
Data de inscrição : 20/11/2007

http://informatica.ace.st

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Ajuda na configuraçao de ISP config Empty Re: [Pedido] Ajuda na configuraçao de ISP config

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos