Informática
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Computador nao liga , windows nao inicia

Ir para baixo

Computador nao liga , windows nao inicia Empty Computador nao liga , windows nao inicia

Mensagem por Holmes 20/7/2010, 11:08

Olá !

Gente, estou com um problema que nao consigo resolver de forma alguma e nenhum lugar que as respostas já estao postadas apresenta a solucao.

Tenho um netbook da medion. Ontem, desliguei ele às 2:00h da manha. Vale ressaltar que antes de fazer isso, o antivírus, apesar de nao fazer merda nenhuma, identificou 20 cavalos de tróia.

De manha, quando o liguei, ele obedeceu normalmente, mas depois apagou completamente. Aí, euliguei.
Tudo normal até aí, o símbolo da intel aparece, mas depois disse, vai para uma tela preta com a seguinte mensagem :
O windows não foi iniciado com sucesso.Isso pode ter sido causado por uma alteração recente de hardware ou software.

Se o computador tiver parado de responder,tiversido reiniciado repentinamente ou tiver se desligado automaticamente para proteger os arquivos e pastas,escolha a ultima configuração válida para retornar ás configurações mais recentes ques estavam funcionando.

Se uma tentativa de inicialização anterior tiver sido interrompida devido a falta de energia ou porque o botão Power ou Reset do computador foi pressionado ou ainda ,se você não tiver certeza quanto á causa do problema,'escolha Iniciar o Windows normalmente.


Aí tem umas opcoes de ligar o windows normalmente, seguranca, seguranca com rede e etc, mas tudo que eu clico , vai para windows xp, com a barra de carregar, flash azul e volta para a parte do intel.

Estou desesperado. Estou de férias na casa da minha tia - o pc que estou escrevendo é dela - e se voltar para casa com meu netbook assim, estou MORTO. Preciso dele bonitinho até quinta.

Por favor, me ajudem !!!!

Grato pela atencao e desculpe qualquer coisa. Estou disposto a dar mais informacoes.

Holmes
Newbie
Newbie

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos