Informática
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Info] Apresentação dos Users

+3
_viri_TT_
joelpinheiro
kebramar
7 participantes

Ir para baixo

[Info] Apresentação dos Users Empty [Info] Apresentação dos Users

Mensagem por kebramar 12/1/2008, 14:31

Apresentação dos Users


Tendo em vista uma maior interacção entre os Users e o desenvolver de um maior e melhor sentido de comunidade, incito-vos a se apresentarem.


Última edição por em 15/1/2008, 07:51, editado 2 vez(es)
kebramar
kebramar
Moderator
Moderator

Número de Mensagens : 56
Idade : 38
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Info] Apresentação dos Users Empty Re: [Info] Apresentação dos Users

Mensagem por kebramar 12/1/2008, 14:40

O meu nome é Filipe aka. (as known as) kebramar (o meu nick desde que comecei a jogar jogos online quando tinha 10/11 anos de idade) e sou Estudade de Direito na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDL).
Os meus interesses, actividades são, Judo, desenho e trabalho gráfico (GFX work). De momento, uso o PhotoShop CS2, uma Wacom Graphire4 Classic Tablet (White Edition), um Logitech G5 Mice e claro, os meus "velhos" lápis. xD
Joguei Diablo II desde "a sua saída" e era uma "companhia diária". Joguei também Warcraft III e GuildWars (Prophecies, Factions and Nightfall), principalmente "a fazer" TA, HA and GvG. Actualmente, pussuo uma PSP, utilizando-a para tudo, desde ouvir música a jogar roms.
Tendo dito, se precisarem de alguma ajuda, mandem-me uma MP (mensagem privada).
kebramar
kebramar
Moderator
Moderator

Número de Mensagens : 56
Idade : 38
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Info] Apresentação dos Users Empty Re: [Info] Apresentação dos Users

Mensagem por Convidad 12/1/2008, 15:13

O meu nome é José Figueiredo aka Zé...sou estudante da ESAP(Escola Secundaria Adolfo Portela).
Os meus interesses, actividades, são : Jogador de Futebol (federado),CS(counter Strike).
De momento uso um Pc Portátil (pk o d casa exta lixado... Very Happy ) um rato rasco...
(embora dê para xinar o hypr Very Happy mx vou mudar para um Razer Copperhead).
Bem se quiserem perguntarem mais alguma coisa ja sabem nao perguntem lol!
tava na brinca perguntem a vontade.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Info] Apresentação dos Users Empty Re: [Info] Apresentação dos Users

Mensagem por joelpinheiro 12/1/2008, 16:07

Não vale a pena dizer o meu nome. Os meus amigos tratam-me por kikau, não me perguntem porque, pf. Sou "estudante", embora o meu pai diga que eu ando a passear os livros. Estou no curso de informática. Jogo Cs, agora, TMNations. Nos tempos livres vou ao ginásio, natação grupo de jovens, futebol and other things. Estou aqui para ajudar o Fórum enquanto comunidade a crescer.

Carpe Diem pirat
joelpinheiro
joelpinheiro
Admin
Admin

Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Localização : Paradela. Não Conhecem? Foooogo...!
Humor : Para dar e vender.
Data de inscrição : 20/11/2007

http://informatica.ace.st

Ir para o topo Ir para baixo

[Info] Apresentação dos Users Empty Re: [Info] Apresentação dos Users

Mensagem por _viri_TT_ 13/1/2008, 09:46

Boas.

Chamo-me André, mais conhecido como viri ou _viri_TT_ (aka bekax)... Sou estudante do 11ºano de informática em Águeda, bela cidade btw...
Mais um viciado em jogos online, tais como Diablo2, MuOnline, CS, MoHAA, TrackMania, Live for Speed, Command and Conquer3, Quake 3, podia ficar o resto do dia a enumerar jogos mas já chega...

Se quiserem saber mais mandem PM (esta frase apenas se aplica caso o utilizador seja rapariga).

Cumps.

_viri_TT_
Moderator
Moderator

Número de Mensagens : 27
Idade : 33
Localização : De frente ao pc... -.-
Humor : Na companhia certa...
Data de inscrição : 21/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

[Info] Apresentação dos Users Empty Re: [Info] Apresentação dos Users

Mensagem por blackmaster12 14/1/2008, 13:03

Olá , sou o Ismael , "estudo" na ESAP 10ª de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos, nos tempos livres VEJO TV...gosto de passar horas no YouTube(encontra-se lá cenas fixes)...sou um American Wanna-B, "jogo CS" ,já joguei Silkroad, NFSU2, Metin2 e WoW pois agora só jogo (quando jogo) praticamente CS, TMNations(muito muito pouco) , UT2004(já não jogo há semanas)....Sou um bocado ANTI-HI5 e ANTI-LINGUAGEM PITHEX...sou um metaleiro em termos de música, mas também gosto de ouvir uma boa Dance ou House music...bem por agora é tudo...para não ser Clichet não vou por aquela frase que os outros todos meteram simplesmen vou por aqui um link do forum de metal para quem gostar deste fantástico estilo de música...http://staybrutal.pt.to/ Shocked
blackmaster12
blackmaster12
Professional
Professional

Número de Mensagens : 27
Idade : 31
Localização : Águeda/Aveiro
Humor : Yes Please
Data de inscrição : 14/01/2008

http://ishmaeru.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

[Info] Apresentação dos Users Empty Re: [Info] Apresentação dos Users

Mensagem por bolacha 15/1/2008, 12:38

Boas, sou o Miguel estudo na ESAP, estou no 12ºano do Curso Tecnológico de Informática. Pode-se dizer que sou viciado em "desmembrar vírus" lol!.
Gosto de programar em VB e C++(ainda sei muito pouco), detesto Pascal...e nas horas vagas jogo StrongHold Legends.
Acho que é tudo!
bolacha
bolacha
Beginner
Beginner

Número de Mensagens : 7
Idade : 33
Localização : Sentado
Humor : Uma anedota! lol!
Data de inscrição : 14/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Info] Apresentação dos Users Empty Re: [Info] Apresentação dos Users

Mensagem por Rabbitmaster 15/1/2008, 12:55

Sou o Igor, os meus amigos chama-me...Igor, eu esforçome por estudar no 10º Ano de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos na ESAP. Jogo WoW de vez enquando e CS tambem, e jogo sempre que tenha nada de produtivo pra fazer...(uuui)
Gosto tambem de trabalhar em Photoshop CS2 e Apophysis desde que tenha um Tuto a mão e depois o que sair saiu...ou seja, sou iniciante nisto...
Sou metal lover (Metal Alternativo vá...) e House/techno maior parte das vezes ouvinte.
Viva o Pascal!
Fiquem bem.

Rabbitmaster
Newbie
Newbie

Número de Mensagens : 2
Idade : 32
Localização : Águeda
Humor : hein?
Data de inscrição : 15/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Info] Apresentação dos Users Empty Re: [Info] Apresentação dos Users

Mensagem por mendron 16/1/2008, 11:32

My turn!

Boas

Ora bem, chamam me Diogo por norma, mas também alguns me chamam alves, sou Aka Mendron em quase todos os sitios onde estou registado.. Tenho 16 anos, fisicamente, podendo variar psicologicamente entre mais ou menos relativamente à minha idade real xD
Ando na magnifica Esap, sou companheiro de turma do negro :p (blackmaster) e o rabbitmaster para evitar dizer o nome do curso.

Sou uma pessoa normalmente com cara de revoltado lol e o que dizem, mas na verdade tenho mt mais ca dentro que revolta ^^ (parvoice,estupidez,, etc) embora também a tenha

Em relaçao a jogos Gosto de OGAME (sou um viciadao), de Trackmania,Pes08, NFS PS, AoE e CS que sao os jogos que mais jogo ultimamente, mas jogo de tudo, menos jogos de terror.

Musica, Sou um amante da musica electronica, independentemente de ela ser techno, house, trance, simplesmente gosto, tendo claro preferencias em relaçao a grupos ou Djs.
Também aprecio metal, rock, classica, RnB e o resto porque nao sou mt esquisito em relaçao a musicas.

Vida pessoa...Tudo o que faço faço o agora no meu portatil, nao uso rato porque...epa...preguiça..
Quase tudo o que faço faço-o também em funçao da minha namorada que tem a mania que e controladora e eu por sua vez nao gosto de me chatear e deixo as coisas andarem (ate certo ponto xD)

Gostos, gosto de programar embora esteja a perder o fio a meada em relaçao ao pascal que e o que tou a aprender no curso que estou, gosto de mexer com Html, PHP e linguagens de internet, embora sinceramente seja ganda newbie nisso.
Gosto de Area de integraçao (Filosofia ou parecido), Ingles, Educ,Fisica (apesar da preguiça) e Portugues.
Gosto de Sair com os amigos, gosto de me armar em rebelde, gosto de fazer pessoas rir, tenho tendencia para falar muito quando as pessoas nao me poem um travao (como e o caso aqui), Também sou muito crítico,Dou opiniao quando nao ma pedem e nao tenho tento na lingua, oque tenho que dizer digo, independentemente disso nao gosto de inimizades (embora seja bom nisso Sad ) e gosto de viver a vida a minha maneira.

Penso que chega xDD

Gostaria de ser moderador aqui no forum, porque ja tenho alguma experiencia nisso :p e gostaria de conhecer todos e dar me bem também com vós ^^

Abraço

mendron
Newbie
Newbie

Número de Mensagens : 1
Idade : 32
Localização : Fujacos, Águeda, Aveiro
Humor : Hu??
Data de inscrição : 16/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Info] Apresentação dos Users Empty Re: [Info] Apresentação dos Users

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos