Informática
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Como enganar os trackers

5 participantes

Ir para baixo

[Tutorial] Como enganar os trackers Empty [Tutorial] Como enganar os trackers

Mensagem por Hypr 14/1/2008, 03:53

Existe um aplicação de nome RatioMaster que permite aumentar o rácio nos trackers de forma aos utilizadores não terem de se preocupar em enviar tráfego.
Ora bem o programa simplesmente o que faz é através de técnicas de spoofing simula tráfego de upload (download, ou ambos) a uma certa velocidade, definida pelo utilizador, aumentando artificialmente o rácio nos trackers.
O programa esta testado por mim no tracker do Torrentleech e estou bem satisfeito. Avizo tenha atençao a sua utiliazaçao pois fazer upload´s em grandes velocidades leva a desconfianças logo o tracker nao tem problemas em dar ban ao utilizador xD.
URL (do programa)- http://www.moofdev.org/ratiomaster/downloads

Hypr
Professional
Professional

Número de Mensagens : 29
Localização : casa
Humor : isso agora
Data de inscrição : 12/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como enganar os trackers Empty Re: [Tutorial] Como enganar os trackers

Mensagem por joelpinheiro 14/1/2008, 11:55

Grande hypr, não me tinha lembrado disto.

Este método já foi testado por mim em alguns trackers mas de uma maneira manual, que me deu bastante trabalho. Com apenas 2 linhas conseguia aumentar o Upload em quando quizesse. Fixe não é? Mas isto deu-me bastante trabalhinho.

Um dos trackers que fiz, é o www.ilovetorrents.com . Nem todos os trackers dão, nomeadamente o btnext Very Happy. Mas vão tentanto em outros. Wink
joelpinheiro
joelpinheiro
Admin
Admin

Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Localização : Paradela. Não Conhecem? Foooogo...!
Humor : Para dar e vender.
Data de inscrição : 20/11/2007

http://informatica.ace.st

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como enganar os trackers Empty Re: [Tutorial] Como enganar os trackers

Mensagem por DiogoPinheiro 14/1/2008, 14:46

Ratio Masters?! Mad
Eu uso um melhor. É o uTorrent versão cheat. Razz
Tem vários, aqueles que multiplicam a velocidade do teu upload (que estás a efectuar) por 10 ou por 100, aqueles que te fazem aparecer no tracker como seeder, estando tu a sacar, sem report para o tracker... Eu uso o noreport. Saco o que quero sem me preocupar com o racio e upload.

Se estiverem interessados, eu meto este uTorrent online e deixo aqui o link. Se quiserem googlar, procurem por seba14 (que é também a password de instalação).


Ok, já que pediram muito:
LINK DO UPLOAD @ HDD
Codename: Coisa
Password para o download: Informatica (O I é grande! lol)
DiogoPinheiro
DiogoPinheiro
Beginner
Beginner

Número de Mensagens : 7
Idade : 34
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 13/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como enganar os trackers Empty Re: [Tutorial] Como enganar os trackers

Mensagem por JotaJota 3/2/2008, 19:29

Já alguem tentou o usar o Ratiomaster com o Seeders-Team ?
Dá-me sempre um erro..

JotaJota
Newbie
Newbie

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como enganar os trackers Empty Re: [Tutorial] Como enganar os trackers

Mensagem por joelpinheiro 9/6/2008, 02:55

Bom, Pinheiro. Muito bom post.

JotaJota que tál utilizares a dica do Diogo? Experimenta! E depois passa por cá para fazeres uma review.

Wink
joelpinheiro
joelpinheiro
Admin
Admin

Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Localização : Paradela. Não Conhecem? Foooogo...!
Humor : Para dar e vender.
Data de inscrição : 20/11/2007

http://informatica.ace.st

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como enganar os trackers Empty INATIVO

Mensagem por WebPhantom 10/7/2010, 18:17

DiogoPinheiro escreveu:Ratio Masters?! Mad
Eu uso um melhor. É o uTorrent versão cheat. Razz
Tem vários, aqueles que multiplicam a velocidade do teu upload (que estás a efectuar) por 10 ou por 100, aqueles que te fazem aparecer no tracker como seeder, estando tu a sacar, sem report para o tracker... Eu uso o noreport. Saco o que quero sem me preocupar com o racio e upload.

Se estiverem interessados, eu meto este uTorrent online e deixo aqui o link. Se quiserem googlar, procurem por seba14 (que é também a password de instalação).


Ok, já que pediram muito:
LINK DO UPLOAD @ HDD
Codename: Coisa
Password para o download: Informatica (O I é grande! lol)

Parece que o link está desativado :S. Eu tou com alguns problemas como o btnext e gostava de ajuda
Thks

WebPhantom
Newbie
Newbie

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como enganar os trackers Empty Re: [Tutorial] Como enganar os trackers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos