[Pedido] Ajuda na configuraçao de ISP config
2 participantes
Página 1 de 1
[Pedido] Ajuda na configuraçao de ISP config
boas tardes [[]] ja tenho o o projecto do site criado ... agora quero colocar no ftp mas nao sei configurar nada daquiilo alguem que perceba algo pode dar ai umas indicaçoes.. nao sei onde kilocar o index.html se e na /web ou noutra coisa qualquer
tem ai um print
compz [[]]
tem ai um print
compz [[]]
Hypr- Professional
- Número de Mensagens : 29
Humor : isso agora
Re: [Pedido] Ajuda na configuraçao de ISP config
kilocarHypr escreveu:«... nao sei onde kilocar o index.html se e na /web ou noutra coisa qualquer...
enfim miguel aprende a escrever...
SOZ N TE PODER AJUDAR.
Convidad- Convidado
oi???"ES O MEU HEROI" ao menso se me desses alguam indicaçao como trabalahr km o ftp isso sim e k eras de homem agora corrigires o k escreve ou komo escreve iso so nas auals de tuga rapz xD
compz [[]]
compz [[]]
Hypr- Professional
- Número de Mensagens : 29
Humor : isso agora
Muito simples. A página index.htm ou index.html tem de ser colocada no root do ambiente do programa FTP. As restantes páginas ou imagens podem ou não ser colocadas no root. É uma questão de organização. Por exemplo, convém teres uma pasta para as imagens: "images". E, então a localização da imagem seria: "images\logo.png". O mesmo acontece para os outros arquivos.
Dica: O CuteFTP é bastante simples, já trabalhei com ele, e é realmente bastante simples e cómodo, basta fazer drag and drop e já está os ficheiros a fazer upload.
Jose_Figueiredo, atenção.
Mais alguma dúvida dispõe.
Dica: O CuteFTP é bastante simples, já trabalhei com ele, e é realmente bastante simples e cómodo, basta fazer drag and drop e já está os ficheiros a fazer upload.
Jose_Figueiredo, atenção.
Mais alguma dúvida dispõe.